Bem - Vindo!

Nós estamos muito grata por voceis
esterem lendo esse blog.
Voltem sempre que puder.


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resultados !!

Eae participantes !1!111!1
Anciosos com o resultado do concurso ? Tivemos 3 participantes no primeiro concurso do A.C.B.T.E.L !!! E vimos que os participantes trabalharam muito para criar a montagem pedida: de um urso falando em japonês "Eu adoro sorvete" e cantando no microfône, todos foram muito bem, mas uma chamou mais a atenção de Ayumi Chan e Cah Chan, que foi a montagem da PM ! Eu e Ayumi Chan, passamos horas no msn vendo as montagens analizando uma por uma, até chegar a conclusão de que PM seria vencedora. Mas para verem como todos trabalharam muito aqui está a montagem de cada um:

Tommoyo-Chan

P.M

LandKun

Aqui estão as categorias que vimos nas montagens e desenhos:

Tommoyo-Chan: mais criativo
P.M: mais kawaii
LandKun: mais original

Infelizmente não era um concurso por categoria, então aqui vai o seu award de vencedora P.M:
Seja onde for colocar o award, lembre-se de por o link do A.C.B.T.E.L, e mande um animê para criarmos o avatar sitado nos prêmios.
Mais uma vez, agradeçemos a participação de todos ! PARABÉNS! Até a proxima !

4 comentários:

  1. Parabéns P.M!
    Já estava vendo que era você que iria ganhar :D

    ResponderExcluir
  2. Congratulations P.M!
    O seu tava perfeito mesmo!~

    Ela merecia mesmo, a minha motangem eu fiz em uns 5 minutos no minimo.
    (minha irmam queria e no pc tinha que fazer algo rapido e pratico)x3

    ResponderExcluir
  3. obrigada gente!!! =D
    wao... eu ganhei 1º lugar... eu achei que ficava no terceiro.. D= pq de vcs estavam lindos... *--*

    obrigada Cah-chan por award *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. De nada =^_^=
    e é verdade, todos estavam legais :D

    ResponderExcluir